× Home Baby Kids Blog Seja um Representante Contato

Neste Dia das Crianças, solte a que existe dentro de você!

Neste Dia das Crianças, solte a que existe dentro de você!

outubro 11, 2012 | Datas especiais, Todos Posts

Mamães, papais, titios, vovós… todos já foram crianças. E que tal voltarem a ser, pelo menos neste dia tão especial para nossos pequenos?
O Dia das Crianças é um dos dias mais oportunos para exercitarmos a felicidade e a delícia de ser puro, despreocupado, verdadeiro, espontâneo e até certo ponto inconsequente. Feliz o homem que tem a oportunidade de enxergar o mundo pelos olhos de uma criança.


É um dia em que pessoas que estão em idade adulta podem voltar seus pensamentos e reflexões para a realidade das crianças e fazer um balanço de suas próprias vidas e do tratamento que oferecem para seus filhos, sobrinhos, alunos etc.
Neste dia especial, leia um livro para uma criança; faça, com a ajuda delas e para elas, doces e bolos; organize um piquenique; leve-as ao circo, teatro ou cinema; compre um presentinho para elas; faça algo inusitado, surpreenda-as. O que mais? Programas não vão faltar. Basta ter alegria e diversão que já será um prato cheio! O que mais importa é que você trate-as como protagonistas – e que elas se sintam assim, únicas e especiais.
Neste dia, vamos todos viver com a intensidade e com a visão de nossas crianças. Vamos valorizá-las, pois elas são o futuro e podem mudar para melhor nossas vidas, hoje e amanhã.
Este é o recado que nós, da Neokids, oferecemos a você. Beije, abrace, cuide, ame suas crianças. Nós agradecemos, e elas também.

Feliz dia das crianças!

Copyright © Neokids | Desenvolvido com por Defoco