Cuidados com os bebês no outono

O outono já se aproxima trazendo o clima seco e baixas temperaturas, então é preciso ter muita atenção com a saúde principalmente dos bebês, que ainda não têm todos os anticorpos necessários para imunizá-los dos males das épocas mais frias. Aqui vão algumas dicas de cuidados com os pequenos.

Roupas quentinhas

O primeiro passo para manter os bebês quentinhos, é saber escolher as roupas. Prefira fazer camadas com peças que aqueçam, como mijão, body, macacão, com tecidos macios e que não restrinja a mobilidade.

Casa arejada e limpa

Mesmo em dias mais frios, é importante manter a casa bem arejada, com algumas janelas abertas para que o ar circule. Manter a limpeza em dia é essencial para que poeira e ácaros não se acumulem nos objetos, principalmente no quarto do bebê.

Umidificadores

Como a umidade relativa do ar fica mais baixa durante o outono, aposte em umidificadores em casa.

Alimentação

Quanto mais rica em nutrientes for a alimentação, mais forte fica a imunidade do bebê. Tenha muita atenção também com a hidratação, ofereça água às crianças diversas vezes ao dia.

E para que a hora do banho seja o momento mais agradável para o bebê, aposte nos produtos Neokids Baby que foram desenvolvidos especialmente para higienizar com todo cuidado necessário, e zelar pela saúde e bem-estar dos pequenos. Conheça os produtos em nosso site.