Mundo das crianças – uma hora você vai entrar nele.

As coisas que mais encantam as mães e as pessoas próximas às crianças pequenas são aquelas que fazem parte do mundo delas e que acabam entrando no mundo dos adultos também. Podem ser os cuidados com o novo integrante da família, as roupinhas, os desenhos animados, brinquedos, programas infantis ou a inocência e delicadeza com que as crianças encaram a vida.

A verdade é que depois da notícia do “positivo”, a mãe passa a olhar o mundo que a cerca de outra forma. Os assuntos mudam, os interesses mudam, os lugares que frequenta também vão mudar. As crianças pertencem a um mundo novo, um mundo que requer cuidados e precisa ser conhecido e explorado pelos adultos. Cada fase é recheada de novos desafios e novas surpresas. Os primeiros meses são de pura magia, quando os pais e o bebê se conhecem melhor e passam pela fase de adaptação com a nova família.
Já os primeiros anos são marcados pelos avanços psicomotores do bebê. O andar, o falar, correr, brincar agora fazem parte desse mundo que se forma com o crescimento da criança. Mais tarde, os pais experimentam o contato com o filho já com o caráter em formação, e é interessante notar que cada passo deles é observado e até copiado pelos pequenos.
Aproveite bem cada fase que seu filho tem e mergulhe fundo no mundo das crianças. O que você vai levar de lá são muitas lições de vida, muito amor, inocência e muita diversão. A Neokids vai estar sempre junto com vocês!