Previna crises alérgicas nas crianças

Grande parte da população sofre com algum tipo de alergia, mais precisamente hoje, uma a cada três pessoas em todo o mundo, e isso inclui as crianças também. Com alguns cuidados podemos evitar as temidas crises. Separamos aqui algumas dicas para que seu pequeno tenha bem-estar.

Elimine o foco

Alergia é toda reação exagerada das defesas do nosso corpo contra agentes que, a princípio, não deveriam fazer mal. Como os ácaros, por exemplo, aracnídeos microscópicos que estão presentes na poeira dentro de casa. Para evitar, se desfaça de itens que acumulam poeiras, como tapetes, bichos de pelúcias, almofadas e cortinas de tecido. Não esqueça de higienizar o quarto, colocar colchão, almofadas e colchas para que tomem Sol.

Ventilação também pode ajudar. Deixe a janela sempre aberta, o local precisar estar arejado.

Atividade física

Estimule seu filho a fazer uma atividade física, pois todo exercício traz benefícios ao aparelho cardiorrespiratório da criança.

Dermatite atópica

Em boa parte das crianças com até cinco anos de idade, a dermatite atópica (alergia na pele) é o primeiro sintoma de alergia. Se a criança tem predisposição genética, o cuidado deve ser redobrado na hora de comprar produtos de higiene. Por isso, as linhas da Neokids são feitas com uma composição delicada para a pele das crianças. Xampus, condicionadores, sabonetes entre outros produtos cuidam e perfumam com carinho dos pequenos. Conheça mais no site.